5 MANEIRAS DE OBTER AS MELHORES SELFIES

separator

selfie2

 

 

É divertido tirar selfies, e é ainda mais divertido quando você está na foto com alguém que está apertando o botão, vendo o tremendo esforço que a pessoa está fazendo para que todos caibam perfeitamente na foto. Você há de concordar que fotos desse tipo vieram para ficar, e já que é assim, vamos torna-las a melhor possível.
Isso pode ser um desafio . Por um lado, seu braço não é tão longo (daí a popularidade dos paus de selfies ). Depois, há o constrangimento de tentar pressionar os botões ou tocar , mantendo seu braço firme para não bloquear a lente ou até mesmo tremer a foto . Oh, e iluminação ? A menos que você está do lado de fora durante o dia, selfies muitas vezes acabam sendo escuras.

Ultimamente os telefones mais recentes estão tornando esses instantantes mais fáceis , graças a recursos como lentes grande-angular e LEDs viradas para a frente ou mesmo telas que possuem flash na frente do celular . Mas existem várias maneiras de melhorar a qualidade de suas fotos selfies , independentemente do telefone que possui . Eu vou compartilhar meus cinco favoritos ; você pode deixar seus comentários e adicionar as suas recomendações para a perfeita selfie.

1. Centralize a sua foto

Quando você segurar a câmera no nível dos olhos ou abaixo, você aumenta o risco de aumentar os queixos. E queixos são sinônimos de selfie ruins. Então, quando você esticar seu braço, certifique-se que ele está acima de sua cabeça, em um ângulo para baixo em direção a seu rosto. Dessa forma, você vai ter que inclinar a cabeça ligeiramente para cima, que facilmente e eficazmente resolve este grave problema.

2. Use o temporizador automático

Quando esticado o seu braço fica duro demais ao segurar o celular. Quando você apressiona o botão ou toca na tela para disparar o obturador, um pouco de vibração da câmera é quase inevitável. Resultado: selfies borradas.

Felizmente, a maioria dos aplicativos de câmera incluem uma opção “timer” para o disparo, e mesmo que isso possa tirar um pouco da sua espontaneidade, ele vai ajudar a reduzir a tremedeira.
Isso é porque você segurou o telefone de maneira estável, sem as nenhuma dificuldade ainda para pressionar o disparador.
Bônus adicional: Lembre-se de olhar para a lente da câmera ao invés de ficar olhando para a tela do celular (afinal,você já sabe quem você é).

3. Adicione um flash

Se você não tiver uma iPhone 6S ou um dos poucos telefones que tem LEDs virados para a frente, você precisa encontrar uma maneira para iluminar o seu rosto. Especialmente para aquelas fotos internas / noturnas / boates e etc. Quanto maior a quantidade de luz nesse caso, melhor serão as suas fotos. (Eu sei que existe excessões, mas na maioria dos casos é por ai).

Usuários do Android podem tentar uma solução baseada em aplicativo como selfie Luz, que simplesmente explode luz da tela. E todos os usuários podem optar por um mini flash recarregável, auto-alimentado por luz de led.

Basta clicar em cima Amazon e eBay e procure por “Flash selfie.” Há um número de produtos idênticos com aparência que têm 16 LEDs e baterias recarregáveis, embora alguns tenham a vantagem de três configurações de brilho ao invés de apenas “liga” e “desliga”. Estes variam de US $ 3 a US $ 9, dependendo se eles estão expedidos da China ou os EUA. (Você pode encontrá-los por cerca de £2 no Reino Unido ou AU$3 na Austrália.)

De qualquer maneira, é uma opção muito barata e vale a pena o investimento se você realmente constuma tirar fotos com pouca luz. E, claro, você pode girar os LEDs ao redor para adicionar a luz a suas fotos traseira da câmera também.
Outra Solução menos eficaz é usar um outro celular como lanterna para iluminar ainda mais a cena.

4. Faça seu telefone mais fácil de segurar com o acessório “Lazy-Hands”

Basta rodar a mão sobre a capa para fazer uma selfie mais segura e confortável. Uma razão pela qual os paus de selfies são tão populares é que eles eliminam o desconforto de ter que esticar os seus braços ao extremo para alcançar um bom resultado. Mas há outras opções para facilitar na hora de tirar uma foto selfie, ou seja, é o lazy- Hands e Ninja Loop.

Os “Lazy- Hands” adicionam um conjunto de dedos na parte de trás do seu telefone. Isso não só ajuda a segurá-lo de forma mais segura ( e operá-lo com uma mão mais facilmente) , mas também lhe dá uma forma mais confortável de segurar o telefone durante selfies . Em vez de agarrando-a nas bordas, você pode deslizar os dedos através dos laços . Os preços começam em $9,99 (cerca de £6,50 ou R$ 14).

Se você quer algo um pouco menos volumosos e intrusivos , Ninja loop oferece um acessório de telefone para prender os dedo bem similar ao lazy-hands. Pode ser que o investimento seja um dos melhos que você possa fazer para o seu smartphone.

5. Desligue o seu telefone em uma parede ou janela em vez

Esqueça o pau selfie; que tal uma capa auto adesiva ao invés disso tudo? Essa é a idéia por trás da Nano Hold , que começou no Kickstarter, mas agora é um produto de transporte.

Por $6 dólares (cerca de £4 euros ou R$ 8 reias) você recebe uma pegajosa capinha que adere a parte de trás do seu telefone a qualquer superfície flat . Então você pode apenas magicamente gruda-lo em qualquer superfície plana , não porosa (como uma janela ou quadro branco) .
Pronto! Agora você pode usar o temporizador automático acima mencionado (ou um aplicativo como CAMME ) para mãos-livres, selfies com nenhuma trepidação .

O Nano Hold não é projetada para manter o seu telefone a uma parede por horas, mas certamente pode mantê-lo lá o tempo suficiente para tirar algumas fotos.

Fonte:Cnet