DICAS IMPORTANTES PARA QUEM VAI COMEÇAR UM NEGÓCIO

separator

Começar um novo negócio sempre traz uma certa dose de medo nas pessoas . A dúvida sempre é se eles serão capazes de retornar seu investimento e esforço, ou o seu negócio vai afundar com o tempo . Hoje, muitos empresários estão competindo uns com os outros adotando uma nova linha de trabalho que podemos dizer que é “trazer areia para a praia”.

Então, é muito importante saber deixar uma boa primeira impressão para as pessoas que irão observar e ter o primeiro relacionamento com a sua empresa . Se você quiser saber como obter um bom impulso inicial, em seguida, o seguinte artigo irá ajudá-lo. Estas são algumas dicas úteis para ajudá- lo a ser notado quando você está começando sua próprio linha de trabalho.

ACOMPANHE AS TENDÊNCIAS


tendencias

Se há uma tendência universal que todo mundo está seguindo, então há uma boa oportunidade para você usar isso a seu favor. Para o exemplo a Domino’s Pizza Americana fez uma campanha no Twitter que foi chamada de “Tweet para pizza” e é bastante auto-explicativo. Você poderia pedir pizza, basta twittar e usar a hastag Domino’s. Basicamente, você melhora a experiência do usuário de uma plataforma como o Twitter, dando às pessoas a opção de usar seus serviços, enquanto eles estão procurando o seu serviço. Além disso, muitas lojas permitem que os compradores façam uma encomenda no Facebook chat.

FAÇA COM QUE O SEU SITE SEJA ACESSADO


A segunda coisa que você pode fazer é fazer um site ou uma loja online. Você pode fazer o seu conteúdo mais visível no início. Primeiro, você precisa saber exatamente como adicionar seu site para busca e como funciona a otimização de mecanismo de busca do Google. Se você não estiver atualizado, então não tente classificar para uma determinada palavra-chave ou frase-chave, inundando o texto com ele.

A melhor maneira de fazer isso é ter uma seção de blog onde você pode escrever sobre vários temas relacionados de nicho, e facilmente classificar para todas as palavras-chave e frases-chave que você deseja. No entanto, certifique-se que você está usando robot.txt corretamente e certificar-se que suas páginas sejam rastreáveis, de modo que você possa ser indexado e, assim adicionado à base de pesquisa.

Lembre-se também de colocar conteúdo envolvente em seu site. Não se concentrar exclusivamente em textos, mas crie vídeos e infográficos, algo que os usuários possa percorrer e também prestar atenção, porque você precisa de um bom conteúdo, a fim de se classificar positivamente. Se os usuários apenas entrar em seu site e sair imediatamente isso gera um resultado negativo e você deve colocar toda a sua energia para que isso não aconteça.

SIGA O SEU PÚBLICO


people2

Finalmente, se você deseja que seu público saiba que você existe, você precisa segui-los e visitar os mesmos sites ou canais como eles fazem. Há um monte de influenciadores para qualquer nicho e as pessoas que estão interessadas no que você está vendendo provavelmente estão assistindo ou lendo o conteúdo criado pelos influenciadores. Então, se você quer ser notado pelo seu público-alvo, é preciso chegar aos influenciadores e negociar os termos para ser mencionado. Alguns deles podem fazê-lo gratuitamente, outros querem ganhar dinheiro, mas independentemente disso, você ainda vai precisar de conteúdo de qualidade, porque ninguém quer dar o seu público algo que não vai impressioná-los. Basicamente, você precisa ser alto, mas você também vai precisar de conteúdo de qualidade para fazer backup de suas reivindicações. Estas são as formas mais eficientes para chamar a atenção para a sua marca e sua loja. A oportunidade de ser descoberto por muitas pessoas e uma brilhante entrada no mercado irá depender desses fatores, por isso certifique-se de cumpri-los, porque se não você poderá perder alguns clientes realmente bons e leais.

Fonte: feedster

Adaptação: OS3 Estúdio